pokemondp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pokemondp

venha se torne o melhor de todos.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The Real Dream

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mario
treiner pokemon
treiner pokemon



Mensagens : 90
pontos : 90
Data de inscrição : 18/06/2010

ficha do treinador.
Meus pokemons:
minha mochila:
insignias/fitas:

The Real Dream Empty
MensagemAssunto: The Real Dream   The Real Dream Icon_minitime1Sáb Ago 14, 2010 3:32 pm

CAP 1: Johnas ELsian

Num dia, um rapaz de 10 anos de nome Johnas Elsian, de cabelo escuro, com olhos azuis, de uma cor não muito preta, nem muito branca, de uma estatura media e que tinha um poder que poucas pessoas teem.... O poder de..... Não te vou dizer já...

Este, era um rapazito igual aos outros, mas tinha um serio problema....

Mãe: Johnas, já fizes-te os teus trabalhos de casa??
Johnas: Sim, sim!!! (não...)- suçurra ele

Este garoto tambem tinha uma escola, de nome, Zentu School, que ficava ao lado de casa de Johnas, na região de Zentol.
Era nesta escola que Johnas fazia suas brincadeiras, tinha os seus amigos e tirava negas en todos os testes -.-!!!

Mãe: Fiote, tu vais para a escola agora??
Johnas: Não sei mãe, que horas são??
Mãe: 8:16 fiote!!
Johnas: OHOH!!
Mãe: Poque disses-te isso??
Johnas: Porque, eu devia estar na escola ás 8:10!!!
Mãe: Então despacha-te!!!

Entao, Johnas coloca os livros dentro da pasta, vestece rapidinho e vai até à escola que fica a 2 metros de casa.
Já na escola corre até a sua sala e bate na porta...Toc....Toc....e o professor abre a porta...

Prof.: Poque eu não estou supreso... Johnas Elsian....atrasado no 1º dia de aulas!!
Jonhas: Desculpe professor!! Nunca mais volta a acontecer!!
Prof.: Bem, come este é o 1º dia de aulas eu deixo passar... Mas para a proxima vez, não facilitarei!!
Jonhas: Sim, meu senh..... professor!!!
Prof.: -.-

E, assim se passou o 1º dia de aulas deste rapaz, que não acabaria por aqui, ele tinha uns bons amigos...
… e decidiram ir todos a um bar simpatico. Que ficava no outro lado da rua..

Johnas: Ei Thomas, o que vais pedir??
Thomas: Sei lá!!
Karin: Eu vou pedir uma cola!!
Johnas: Boa, assim pagas-me uma também?
Karin: NÃO!!!
Thomas: Deixa lá Karin, ele deve ter gastado o dinheiro todo em revistas não muito apropriadas!!!
Johnas: É, talvez seja verdade, anda la Karin!!!!
Karin: Esta bem....

E, assim, johnas e seus amigos passaram se devertiam todas as noites....mas quando Johnas chegava a casa tinha outro problema... que era ter de ouvir a mãe a lhe dar na cabeça por todas as coisas más que ele fez neste dia!!
Bem, era axim que Johnas Elsian é, uma pessoa preguiçosa, que não gostava da escola, atrevido,... e muito, muito mais...
Mas a sua vida vai ter uma grande e impressionante reviravolta...

Não percam o proximo episodio, este sim, cheio de acção!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
treiner pokemon
treiner pokemon



Mensagens : 90
pontos : 90
Data de inscrição : 18/06/2010

ficha do treinador.
Meus pokemons:
minha mochila:
insignias/fitas:

The Real Dream Empty
MensagemAssunto: Re: The Real Dream   The Real Dream Icon_minitime1Sáb Ago 14, 2010 3:35 pm

CAP 2: A Reviravolta

Johnas acordou neste dia com pouco disposiçao para todo, ate mesmo para brincar...e sua mãe ficou preocupada...

Mãe: Johnas??
Johnas: O que foi mãe??
Mãe: Estas bem filho??
Johnas: Sim, mãe, porque a pergunta??
Mãe: Porque, estas a ir cedo para a escola!!!
Johnas: -.-!!

Então, Johnas chega na escola e os seus amigos lhe derão uma pessima noticia...

Thomas: Então, estudaste para o teste de Espanhol??
Johnas: KKKKKKKK!!! Não brinques com isso!!!
Karin: É verdade Johnas!!
Johnas: AHAHAHA!!Outra nega T.T!!

Entao Johnas vai para o teste sem saber nada de nada...

Johnas: AFFF!! Fiz Merd*!!!

Entao, como estava com tanto medo que acabou por adormecer encima da secretaria.... e so acordou quando a campainha de saida tocou... mas foi aqui que todo mudou. Pois, inves de acordar na secretaria, acordou numa cama da idade media..

Johnas: AHAHAH!!!
???: Já acordou o meu paciente..
Johnas: Paciente??
???: Sim, ou voce já se esqueceu do que aconteceu??
Johnas: Ah?? Conte la entao o que acon.....

Eis que neste momento se ouve um som muito grande vindo do lado de fora...

Johnas: O que é isto~??
??: Não sei menino..

Então johnas sai desparado da cama onde estava e vai logo para a entrada...mas é bloquiado por uns homens..

Johnas: Quem são voces??
???: Nós?? Somos o teu maior pesade-lo!!!- respondem os dois em conjunto!!

… que tirao uma faca do cinto e a apontam a Johnas...mas um homem os desarma com dois pontapés e depois da um soco no abdomen de um deles. Mas o outro da um soco na cara deste que cai no chao...

Johnas: E, agora o que eu devo fazer..- pensa ele

….mas ele levanta-se muita rapidamente e a mao dele começa a brilhar...

???(homem que se levantou): Wing Punch!!!

...o ataque acerta e o homem que tentou atacar cai no chao e fica morto!!
Neste momento, Johnas sai desta casa que mais parecia um hospital e...

Johnas: Mas onde é que eu vim parar!!

Ele ve um mundo sub-desenvolvido, as casas eram feitas de madeira, com estradas de areia e com pessoas a lutarem em todo o lado...

Johnas: Como é que eu vim cá parar!!- diz ele pensando
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No proximo ep

Johnas encontra mais pessoas e finalmente descobre qual é aquele mundo e como foi la parar

Obs: Wing Punch- é um soco que pode por uma pessoa inconsciente quando feito perto desta. Ele é realizado a alta velocidade. É uma tectica de vento
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
treiner pokemon
treiner pokemon



Mensagens : 90
pontos : 90
Data de inscrição : 18/06/2010

ficha do treinador.
Meus pokemons:
minha mochila:
insignias/fitas:

The Real Dream Empty
MensagemAssunto: Re: The Real Dream   The Real Dream Icon_minitime1Sáb Ago 14, 2010 3:37 pm

CAP 3: EXPLORAÇÃO DO NOVO MUNDO


Johnas estava espantado com este novo mundo, ele, para além de não saber como lá estava, esta surpreendido com os poderes que as pessoas deste mundo teem. Então ele teve de perguntar pela rua, que sitiu era aquele...

Johnas: Olhe, desculpe...minha senhora, poderia dizer-me que sitiu é este??
???: Afff!! Miudo vai ter com a tua mãe, e não xingues as outra pessoas.

Mas Johnas não estava satisfeito com o que as pessoas diziam, então foi perguntar de porta em porta...mas sempre com a mesma resposta....
Até que chegou a um certo sitiu que dizia: “Centro de Lutas”, e ele decidiu entrar e perguntar onde estava à recepcionista...

Johnas: Podia-me dizer que sitiu é este??
Recepcionista: Entâo não leu o que dizia na entrada??
Johnas: O quê que lá dizia??
Recepcionista: Centro de lutas...
Johnas: Oh!! Isso li, quero saber é o nome desta terra!
Recepcionista: Miudo, entao tu não sabes que aqui é …

Neste momento aparece um homem muito muscolado, negro, com uma espada inorme na cintura, com uma cicatriz na cara, com cabelo rapado e olhos verdes... que não deixou a recepcionista acabar a frase...

???: Ei!! Este deve ser o miudo do intercambio!!
Johnas: O que??
???: Anda comigo rapaz, eu serei o teu mestre!!

Então, este homem mestrioso segura no braço de johnas com força e o leva para uma floresta, contra a vontade deste...

Johnas: Para onde me levas??
???: -Então não sabes??
Johnas: O que devia saber??
???: Então, tu vais ter de lutar contra outros alunos até à morte!!
Johnas: Mas eu não sei lutar!!!
???: Toda a gente sabe...so tens de te esforçar..
Johnas: Pelo menos como te chamas??
???: Eu chamo-me Tonson Peres

Então, neste momento Johnas, que nunca tinha lutado na vida, via-se obrigado a lutar se queria sobreviver neste mundo....até que uma voz...

???: Para o proximo combate teremos: Johnas Elsian contra Ed Torn
Tosonson: Boa, é a tua vez de mostrares o que vales..
Johnas: Bem, tentar não custa..

Então, Johnas vai para o ringue (com uma espada que Toson lhe dera) com Ed e o combate começa..
Ed começa por se por na frente de Johnas muito rapidamente..

Johnas: Que rapidez!!- Pensa ele

..e da-lhe um soco no abdmen com toda a sua força e logo de suiguida um pontapé na cara e manda-o para 5 metros para o lado...

Ed: Que fraco...

….Ed vai ter com ele e tenta o matar com um golpe de espada, mas Johnas desvia-se e levanta-se e tenta atacar Ed com a espada, mas Ed bloqueia o ataque e depois ataca, mas johnas tmbm bloqueia e depois afasta-se..

Johnas: Quase que morria agora!!
Ed: UHUH!! Não te preocupes, agora eu não vou falhar!!

...Ed começa a fazer o simbolo de Henti com as mãos e depois a espada dele começa a ter um brilho escuro..

Ed: Agora vais morrer, Sword of the Dead!!

...Então, neste momento Ed chega ao pé de Johnas muito rapidamente e da-lhe com a espada, Johnas ainda tenta bloquiar mas é atingido e vai para tras e fica no chão praticamente inconsciente..

Ed: Axo que este combate acabou..

...Mas Johnas levanta-se e fica com os olhos brancos, começa a levitar, fica com o cabelo no ar e do seu corpo sai um brilho contas-te..

Ed: o que é isto??
Johnas: Vais morrer!!!


Continua no proximo ep.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No proximo ep: Johnas derrota Ed e descobre seu verdadeiro poder...

Obs: Sword of the dead- É um ataque em que o usuario concentra uma quantidade razoavel de energia na espada e se o ataque atingir complr«etamente pode fazer danos graves. É um ataque do tipo Dark.
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
treiner pokemon
treiner pokemon



Mensagens : 90
pontos : 90
Data de inscrição : 18/06/2010

ficha do treinador.
Meus pokemons:
minha mochila:
insignias/fitas:

The Real Dream Empty
MensagemAssunto: Re: The Real Dream   The Real Dream Icon_minitime1Sáb Ago 14, 2010 3:38 pm

esta é uma fic que eu fiz ontem, estou a fazer o 4º cap, mas preciso da openiao de alguem, pois esta esta na experiencia
Ir para o topo Ir para baixo
Heart
treiner master pokemon
treiner master pokemon
Heart


Mensagens : 362
pontos : 368
Data de inscrição : 12/06/2010

ficha do treinador.
Meus pokemons:
minha mochila:
insignias/fitas:

The Real Dream Empty
MensagemAssunto: Re: The Real Dream   The Real Dream Icon_minitime1Sáb Ago 14, 2010 4:00 pm

ta boa continua
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
treiner pokemon
treiner pokemon



Mensagens : 90
pontos : 90
Data de inscrição : 18/06/2010

ficha do treinador.
Meus pokemons:
minha mochila:
insignias/fitas:

The Real Dream Empty
MensagemAssunto: Re: The Real Dream   The Real Dream Icon_minitime1Sáb Ago 14, 2010 4:09 pm

CAP 4: O DESTINO

Johnas:Vais morrer!!!
Ed: O que??
Johnas: Ground Levitate!!

O Chão por debaixo de Ed começa a subir....

Ed; Por favor cara, isto é muito facil

...Ed salta mas Johnas aparece a meio do salto...

Johnas: Agora vai morrer!! Thunder Attack!!

...o ataque atinge Ed mesmo na sua caixa toraxica e ele fica com o seu peito completamente esmagado e morre de imiato.
O publico fica surpreso enquanto todo o brilho, a cor branca nos olhos e todo o resto sai de Johnas e ele cai no meio da arena...

Publico: Mas, quem é este miudo??- comemtavam eles

Tonson vai até a arena para ver que realmente tinha perdido e viu que Ed tinha morrido e que Johnas so estava inconsciesnte.
Neste momento um senhor novo entrou na arena e comentou qualquer coisa para Tonson, para depois ambos sairem de lá com Johnas e com o cadaver.

----------------------------------Dia seguinte---------------------------------------------------

Tonson chega ao pé de Johnas para falar com ele..

Tonson: Rapaz, tu passas-te para a final!!
Johnas: Como é que eu passei se nem sei se ganhei a primeira??
Tonson: Não sabes??
Johnas: Não, só me lembro de estar no chão quase inconsciente..
Tonson: Hum.... mas passas-te para a final!!
Johnas: Boa, mas não tenho que passar por mais provas antes dixo??
Tonson: Voce, é um surtodo e não precisa.

Neste momento chega à sala o tal senhor novo da outra luta, para conversar com Tonson...

???: Ei Tonson, voce já lhe contou??
Tonson: Sim, vou prosseguir com a segunda parte do plano.
???: Ok!! Aquele rapaz de certeza que é o escolhido..
Tonson: Como sabe que ele é o rapaz escolhido??
???: Porque, é impossivel alguem ter Electric e Ground como elementos..
Tonson: Porque??
???: Porque electric, é anulado por ground, assim não à estabilidade dentro do corpo e o rapaz não poderia usar quaquer ataque...
Tonson: Hum...então voce axaque ele é o rapaz dos elementos...
???: Sim, agora prociga com o plano!!!

Então, Tonson leva Johnas para um local distante daquele, para o treinar e ajudo a aprender tecnicas de todos os elementos possiveis, para poder conprovar se Johnas era realmente o escolhido...enquanto o tornio decorria.
Neste momento Johnas estava a trabalhar duro, para aprender a manejar uma espada, e aprender esses golpes basicos, e também para saber como utelizar sua energia...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No proximo ep:
Johnas já sabe quem vai defrontar ele na final
Será que ele esta preparado para ganhar??

Obs: Ground Levitate: este ataque faz o chão por debaixo do adversario levitar. Praticamente não causa danos. É do elemento terra.

Thunder Attacke: Este ataque consiste na concentração de energia no punho, para depois ser libertada quando enbate no adversario, espalhando a energia eletrica pelo corpo deste atraindo relampagos para ele. Esta tecnica é quase sempre fatal. É do elemente raio
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
treiner pokemon
treiner pokemon



Mensagens : 90
pontos : 90
Data de inscrição : 18/06/2010

ficha do treinador.
Meus pokemons:
minha mochila:
insignias/fitas:

The Real Dream Empty
MensagemAssunto: Re: The Real Dream   The Real Dream Icon_minitime1Sáb Ago 14, 2010 10:43 pm

CAP 5: O DERRADEIRO DESAFIO: TONSON VS JOHNAS


Enquanto Johnas treinava duro, o tornio decorria, mas ainda não se sabia quem era o adversario de Johnas na final.
Enquanto isso Johnas já se tornara um grande lutador, pois já se movimentava rapido, já sabia manejar uma espada perfeitamente, e controlar o seu poder..

Tonson: Realmente, voce evoolui muito nestes dias..
Johnas: Axa??
Tonson: Claro, entao voce já é quase tão rapido quanto eu, já maneja uma espada muito bem.
Johnas: AHAHA!! Obrigado pelo incentivo, e obrigado por me ter treinado!!
Tonson: Não foi nada, voce tinha de aprender ne..
Johnas: É verdade, mas obrigado na mesma!!

Neste momento, Tonson e Johnas se davam quase como irmãos. E é neste momento que se sabe quem vai lutar contra Johnas na final.

???: Para o proximo combate, nós vamos ter.... Tonson contra Johnas!!!

Neste momento Johnas chega-se ao pé de Tonson..

Johnas: Mas como podes ser tu o finalista??
Tonson: Por causa do plano!!
Johnas: Que plano??
Tonson: Aquele senhor, era Izin o sabia mais novo de sempre.. ele me dixe para voce passar logo para a final e combater contra mim..
Johnas: Então, este torneio foi para nada!!

Neste momento eles são chamados para a arena e o combate começa...
...e Johnas vai até Tonson muito rapidamente e tenta lhe dar um soco, mas Tonson desvia-se e revida com um pontapé, que Johnas por sua vez bloqueia e tambem revida, mas com um golpe de espada, mas Tonson usa Submerged Land e escapa deste ataque tambem...

Jhonsas: Mas para onde ele foi??...Já sei...Super Earthquake!!!

...o chão começa a tremer muito, mas tonson aparece por cima de Johnas a tentar fazer um golpe de espada mas Johnson bloquei e se afasta ao mesmo tempo..

Johnas: Obrigado por me ter ensinado...
Tonson: O que??
Johnas: Tome isto....Rapid Fire

….. Johnas começa a enviar pequenas bolas de fogo para Tonson, mas este se desvia de todas,... mas depois tonson (como estava destraido a desviar-se das bolas) nunca mais viu Johnas...

Tonson: Como isto é possivel??
Johnas: Assim, Emersion Land!!

….Johnas sai do solo e ataca com a golpe de espada em Tonson que vai para o ar, depois Johnas salta para o ar e tenta dar socos, mas tonson aparece por detras dele...

Tonson: Fire Star!!

…. o corpo de Tonson começa a arder em forma de estrela e eles caem para o chao com muita velocidade, mas a meio a estrela de fogo “larga o corpo de Tonson” e Johnas cai no chão com muita foça, enquanto Tonson cai no chão muito levemente...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No proximo ep:

O que aconteceu com Johnas??
Não percam o fim da batalha!!

Obs: Submerged Land: neste ataque o usuario concentra uma camada de energia na parte externa de seu copo e entre no sub-solo. Não causa danos. É do elemento terra.


Super Earthquake: o usuario concentra energia na espada, para depois a colocar no solo e emitar ondas a partir dela, causando um terramoto.Causa danos ligeiros, mas pode causar estragos nas estruturas. É do elemento terra.


Rapid Fire: o usario concentra energia nas mãos e lança bolas de fogo.Causa danos graves se for atingido por muitas, se não, danos ligeiros.É uma tecnica do elemento fogo.


Emersion Land: é igual ao bubmerged land mas é usada para sair do solo.

Star Fire: o usuario forma uma estrela de fogo com o seu corpo encontade ao do adversario, então depois manda a estrela de fogo com o adversario pegado a ela para longe. Pode ser fatal. É um ataque de fogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Real Dream Empty
MensagemAssunto: Re: The Real Dream   The Real Dream Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Real Dream
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Qual é a nota da FanFic " The Real Dream"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemondp :: artes :: fan-fic & historias-
Ir para: